quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Michele Borba - 6° período

Olá!!!!!!!!!
Me chamo Michele Borba e sou acadêmica do curso de publicidade e propaganda na faculdade Objetivo-Rio Verde. Acredito que a propaganda assume um papel muito importante na vida de todos nós seres humanos e especialmente como fortíssimos consumidores!!!! É um aprendizado muito gostoso e que tenho muito prazer por fazê-lo!!! Jamais pensei em minha vida ser uma publicitária e hoje só penso em seguir essa profissão que conheci e simplesmente me apaixonei!!!! Quero dar o máximo dos meus esforços e saberes por essa encantadora profissão que me leva a crer que é a melhor que possa existir no mundo (pelos menos a que eu amo)!!!! Fácil não pode ser, porque nada pode ser tão fácil... mais apartir do momento que se gosta daquilo que se faz tudo pode se tornar mais fácil!!!!
Essa disciplina de Produção Publicitária Online está sendo importantíssima para o meu aprendizado, ela é nova e me faz entender melhor o potencial que cada um pode atingir com esse desempenho de sites mais bem elaborados e posteriormente bem aceito por todos!!!!!! Entender de propaganda não simplesmente querer ser aquilo que você finge que quer ser .... é muito mais... é mostrar aos outros que você pode ser!!!!!!!!!
Agora vou ficando por aqui!!!!! E até uma nova postagem!!!
Abraços!!!!

Nenhum comentário: