quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dayane Da Silva Costa - 6º Período de Publicidade.

Olá, eu sou a Dayane curso publicidade e estou no 6º Período.
Sempre sonhei em estar na faculdade, o curso nem passava pela minha cabeça, em teve a época em que eu sonhava em medicina (quem nunca sonhou em ser médica?!?) depois eu quis ser atriz, modelo qualquer coisa do tipo... mais tarde veio o sonho da administração, e no ultimo ano escolar eis que surgiu...
...A PUBLICIDADE...
À princípio eu estava fascinada pelo curso, pela faculdade, era uma empolgação só, mais tarde senti um desanimo e pensei; será que é isso que eu quero pra mim, é isso que eu quero pra minha vida???? Cheguei a uma conclusão... É isso que eu quero, quero ser publicitária, quero ser comunicadora enfim quero trabalhar nesse meio!
Sei que não é facil, afinal para toda profissão há uma dificuldade no começo, todo princípio tem seus traumas e suas decepções.
Bom, também já não dá pra desistir ou voltar atrás agora... já estamos na reta final tempo e dinheiro já foram gastos, chegou a hora de arregaçar as mangas e trabalhar, por em prática tudo o que foi aprendido na universidade.
Minhas espectativas são as melhores possíveis, agora no 6º período já imagino minha aréa de atuação, as aulas estão bastante específicas, sobre a de Produção Publicitaria Online está sendo tudo muito novo, diferente e aproveitado, já que estamos aprofundando melhor nesses anuncios e campanhas online que é nosso presente a "era digital" essa matéria está sendo muito proveitosa para nosso futuro como publicitários e será de grande valia no decorrer de nossa profissão.
É isso aí galera, estudar, pesquisar e estar sempre por dentro, foi essa a profissão que escolhemos e otimos profissionais seremos!!!
\0/\0/\0/\0/\0/\0/

Nenhum comentário: